terça-feira, 10 de março de 2015

O que fazer com camisetas velhas...

Camiseta velha é um item que todo mundo tem em casa, certeza!
Tá a fim de reaproveita-las de forma divertida, ou de salvar aquela peça de estimação? A ideia é transforma-las em almofadas bem originais.


Aqui em casa, tinha duas camisetas que a tempos eu não uso, e numa visita ao meu namorado, cometi um pequeno furto na sessão de roupas que ele também não usa mais...


Fazer as almofadas foi simples, eu cortei no formato que eu queria, costurei pelo avesso deixando um espaço aberto para virar, recheei com enchimento soft para travesseiro (encontrei em uma dessas lojas de tapeçaria, que também vendem espuma e afins), e fechei a abertura. 
Pronto! Agora você já tem uma boa ideia pra fazer com aquela camiseta que declara seu amor por New York (sem julgamentos, eu também tenho uma dessas e nunca fui a Nova Iorque hahaha) 
Abraços com afeto!

2 comentários:

  1. Que massa ficaram as suas! Eu já fiz com uma camiseta de estampa que eu amava, ficou o máximo. É um ótimo reaproveitamento. Amei a do Smurf, hehe!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re! Vi no seu blog a almofada que fez com estampa de caveira e também achei incrível. Costurar é muito gostoso né?
      Um beijão!

      Excluir

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.