segunda-feira, 23 de março de 2015

Canais de tutoriais no YouTube

Depois que você é picado pelo bichinho do faça-você-mesmo, não tem mais volta! Você nunca mais terá um tempinho livre em casa sem que dê uma coceirinha pra por a mão na massa, ou pelo menos ficar de bobeira na internet se inspirando com DIYs em blogs, imagens do Pinterest, e espiadinhas em redes sociais de gente que também gosta de fazer arte.
Eu sofro dessa doença! E uma coisa que adoro fazer quando tenho um tempinho ocioso, é assistir tutoriais de faça-você-mesmo no YouTube.
Além de um passo-a-passo mais explicadinho e ótimas ideias pra colocar em prática, alguns canais tem vídeos super divertidos, feitos por uma galerinha muito gente fina!


Um canal cheio de tutoriais geek, decoração, um pouquinho de beleza e culinária, e ótimos papos com essa menina ligada no 220. Tem de tudo um pouco, e toda semana tem 2 vídeos novos pra se divertir.


Aqui o foco é decoração! E decoração descomplicada do jeito que a gente gosta. Além dos tutoriais, você encontra vídeos com boas dicas sobre reforma, e inspirações de cantinhos decorados com muito capricho.


Se assim como eu você é fã de uma máquina de costura, ou está aprendendo a costurar, vai se empolgar horrores com os vídeos desse canal. Tudo explicadinho de uma maneira tão simples e gostosa, que dá vontade de sair costurando tudo.



Então, quando estiver de bobeira na internet, esquece um pouco aqueles sites de fofocas, e aproveita seu tempo livre na frente do computador pra aprender coisas novas e se encher de boas ideias. Se a sua manicure for como a minha, depois ela te conta tudo que as celebridades andam fazendo enquanto pinta suas unhas... rsrsrs!
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.