quinta-feira, 8 de maio de 2014

Decoração com fita isolante

...Como transformei minha porta de entrada em 1, 2, e pronto!...

1...
2...
...E pronto!


Faz tempo que olho pra essa porta e a acho muito apática para o ambiente. Cheguei a pensar em pintá-la, mas acabei mudando de ideia por que... Por que sim!
Transformá-la utilizando só fita isolante rendeu o resultado que eu queria, e eu fiz tudo em uma tarde gastando apenas 10 dinheiros :)
E dá pra usar a fita isolante pra decorar um mundo de coisas, quer ver?


Fiquei atazanada pra fazer essas janelas!
Se quiser botar cor na brincadeira, também dá pra fazer com washi tape, durex colorido ou mesmo tiras de contact. A fita isolante também pode ser encontrada em algumas cores além do preto, mas honestamente não gosto muito delas.
Pra quem quiser mais ideias pra sair colando fita isolante pela casa, aqui tem um link com sugestões bem legais do blog  A casa que a minha vó queria.
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.