domingo, 11 de maio de 2014

O que aprendi com minha mãe...


Dia das mães é aquela época em que a gente cria vergonha na cara, e se lembra de agradecer nossas heroínas por toda dedicação e amor que nos é dado a vida toda.
Eu sou uma sortuda! Tenho a mãe mais maluca e divertida de todos! Ela é a alegria em pessoa, e me ensinou a levar a vida sempre com bom humor... 
Mãezinha, obrigada por me ensinar a ser feliz, e por todas as pequenas coisas que me ensinou...

... Obrigada por me ensinar a ser organizada:
"_ Joyce, vai limpar aquele quarto agora! Tá parecendo um chiqueiro!"

... Obrigada por me ensinar a ser pontual:
"_ Eu não quero saber! Quero você em casa antes das 22h00!"

... Obrigada por me ensinar a me vestir:
"_ Pode tirar essa roupa agora! Você não vai sair de casa com essa saia... Até parece que não tem mãe!"

... Obrigada por me ensinar a apreciar música:
"_ Abaixa o volume desse som menina! Você não é surda!"

... Obrigada por me ensinar a me alimentar bem:
"_ Se não tá com fome pra comer salada, não tá com fome pra comer sobremesa!"

... Obrigada por me ensinar a ser sustentável:
"_ Joyce, sai desse chuveiro! Vai morar no banheiro agora?"

... Obrigada por me ensinar a fazer boas escolhas:
"_ Desgruda um pouco dessa televisão e vai ler um livro."

Fiz essa brincadeira com todas as broncas que você me dava, por que sempre reclamei muito de ouvi-las, mas hoje, te agradeço por cada puxão de orelha!  Todas as suas broncas, conselhos e ensinamentos me construíram como pessoa, e me tornaram o que sou hoje (modéstia à parte a senhora fez um ótimo trabalho dona Nice).
Muito obrigada por ser tão especial e maravilhosa, por me amar, respeitar e me aceitar do jeitinho que sou (maluquinha igual a você). Eu te amo!
Feliz dia das mães!

3 comentários:

  1. Muuuuito linda essa homenagem a sua mamãe que é uma super mãe que eu gosto muito, e é bem assim mesmo que acontece os relacionamentos entre mães e filhos biiiig beeeijos e saudades amiga ass; Taty :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, sua fofa! Que saudade de você!
      Muito obrigada, e feliz dia das mães pra você também lindona!

      Excluir

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.