quarta-feira, 22 de abril de 2015

A nova moradora desta casa


Ela chegou nesta casa como um gatinho... Vicente. Depois de um tempo soube que na verdade tinha a companhia de uma mocinha. 
E ela já foi mudando tudo por aqui, enchendo a casa de alegria e de sons. Enquanto antes eu acordava sozinha e em total silêncio, hoje eu acordo com um doce sonzinho pela manhã: "_Miiiu, miu, miu..." Assim mesmo! repetitivo e estridente, e eu adoro! Adoro tanto que depois que descobri que tinha que dar um novo nome pro meu bichinho, não consegui chama-la de outra forma. Miu é o som que ela faz que eu tanto gosto, e é como eu gosto de chama-la.
E esta é a Miu, a culpada por mais sorrisos nesta casa:


Abraços com afeto!

2 comentários:

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.