quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cabideiro para colares


...Você está quase pronta para sair, dá uma olhada no espelho e acha que falta alguma coisa... Um colar talvez!? ...Pega sua caixinha de bijus e o pesadelo começa! 
Você olha aquele emaranhado de colares enroscados e tem vontade de chamar o MacGyver pra te ajudar. E não adianta organizar, por que à noite quando ninguém estiver olhando, o mesmo duende que enrosca fones de ouvido e fios do computador, entra na sua caixinha e bagunça tudo. Só pode! 
A gente arruma direitinho, e quando vai olhar tá tudo enroscado, com uns nós mais complexos que ponto de macramé. Aff! Cansei de sofrer com isso!
Encontrei uma solução bem simples para manter meus colares organizados e fáceis de pegar. 
Com um cabide de madeira, alguns preguinhos, e um pouco de tinta se você for caprichosa, dá pra fazer um cabideiro bem prático pra deixar seus colares penduradinhos e desenroscados :)
Pra fazer o esse cabideiro, dei uma ligeira lixadinha na madeira, e apliquei 2 demãos de tinta esmalte, esperei secar, bati uns preguinhos pequenos e voilà. 
Chega de enrosco! Porque de complicada já basta a vida né?
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.