segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pôster na decoração


A decoração da minha sala tá no estágio de preencher as paredes (parede pelada é triste demais minha gente!), mas como a ideia por aqui é fugir de decoração óbvia, relógio de parede e quadrinhos com paisagem estão fora! 
Mesmo assim, queria algumas ilustrações na minha parede, algo colorido, divertido, que tivesse a ver com o contexto do ambiente e que imprimisse minha personalidade no cômodo que recebe os meus amigos. Sem precisar pensar muito, entrei na onda dos pôsteres na decoração, que cumprem bem o papel de uma tela, mas de um jeito muito mais divertido e barato.
Comprei os meus Na Casa da Joana, que além de ilustrações lindíssimas, tem uma qualidade de impressão impecável, com opção de impressão em canvas, mesmo material utilizado em telas de pintura, o que dispensa moldura - Super indico!
Fiquei tão fã do efeito "revive" que os pôsteres trouxeram à minha parede, que com certeza vou adotar em outros espaços da casa.
Encontrei alguns sites que disponibilizam imagens e ilustrações incríveis e com download grátis. É só baixar, imprimir e emoldurar. 
Então pra quem igual a mim, tem vergonha de ver parede nua (só parede hehe!), dá um confere nos links aqui embaixo, escolhe umas imagens legais e enfeita essa parede, poxa!

Para quem gosta de ilustrações delicadas e com um toque artístico. 

Para quem curte um estilo retrô, com ilustrações inspiradas em filmes, propagandas e rótulos.

Também com um estilo vintage, mas com uma pegada mais romântica e nostálgica.

Com ilustrações divertidas e contemporâneas, sempre acompanhadas de boas frases.

Recheado com ilustrações ultramodernas e criativas

Então agora é isso, paredes sem graça não serão perdoadas, ok?
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.